sábado, 19 de dezembro de 2009

Alá, olha eu aqui no segundo dia seguido!
Aí sim fomos surpreendidos novamente!

Caraca, fim de ano é sem dúvida a pior época para ir ao centro da cidade! Pelo menos aqui em Sorocaba!
Hoje, sábadão, lá fui eu andar pelo centro, pq eu fiz isso?
Tinha gente saindo pelas janelas das lojas! literalmente! Não dava para dar um passo direito em esbarrar em alguém.
A tragédia começou logo que cheguei, quase no estácionamento minha mãe me liga dizendo que eu tinha esquecido em casa uns papéis que precisava deixar por lá. Ok! Voltei pra casa, demorei pelo menos uns vinte minutos pra fazer um retorno e chegar em casa.
Beleza, papéis na mão, voltamos ao centro, mais vinte minutos para chegar até lá, afinal o trânsito de Sorocaba anda mais parado que as ruas de São Paulo, chegando de novo no estacionamento não dava pra entrar, então entrei na fila e atrás de mim formou uma fila enorme de carros, pq eu como uma motorista consciênte não ia subir em cima da calçada. Eis que uma fulana passa pelo lado e grita : Burraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa! Nesse momento veio na minha cabeça: "Burra é senhora sua progenitora!" Mas tudo bem, depois desse primeiro instante, o ódio passou!
AI pensei: quando você segue as leis do trânsito você é burra? Agora eu entendo porque o Brasil tá nessa situação caótica.
Beleza, estacionamento livre, vamos as compras! Tá, pelo amor de Deus, exatamente TODAS as lojas estavam sem condição de entrar!
Eu acho isso engraçado porque, o povo vive reclamando que tá sem dinheiro, mas as lojas vivem lotadas, vai entender!

Nenhum comentário:

Postar um comentário